Agende sua avaliação

    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    OU AGENDE PELO TELEFONE
    (51) 3377-6457

    Alinhador Estético

    Atualmente, existem diversos tipos de procedimentos para o alinhamento dos dentes dos pacientes. Mas, muitos acabam deixando essa decisão para depois por não gostarem do “sorriso metálico”, comum aos aparelhos ortodônticos tradicionais. Portanto, uma opção à essa técnica é o uso do Alinhador Estético. Mas, afinal, o que são eles?

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    O que é o Alinhador Estético?

    Os alinhadores estéticos são uma das novidades que a modernidade trouxe ao setor odontológico. Sem usar braquetes ou elásticos. O tratamento usa moldeiras, feitas similarmente com as do clareamento caseiro. As peças são colocadas sobre os dentes e são utilizadas de 20 a 22 horas por dia.

    Seus principais benefícios são:

    • – Praticidade para o seu dia a dia
    •  
    • – 100% removíveis 
    •  
    • – Tempo de tratamento cerca de 30% menor
    •  
    • – Mais conforto
    •  
    • – Comer e beber o que quiser, basta retirar o alinhador

    Do que os alinhadores estéticos são feitos?

    Os alinhadores são moldes de poliuretano de alta qualidade, feitos exclusivamente para cada paciente. Um software desenvolve as peças. Então, as moldeiras são produzidas e enviadas para a clínica, para que o profissional faça os ajustes com o paciente. Portanto, você já sai com seu alinhador totalmente personalizado!

    Dra. Manuela Quadros, CRO – RS 26.046, Dentista da Dental Arte, fala sobre as principais dúvidas em relação aos alinhadores estéticos. 

    Por ser feita com o escaneamento 3D, a pasta do Alinhador Estético permite outra vantagem. O tratamento é fácil de ser visto, mês a mês. Ou seja, desde a primeira consulta você já consegue ver os resultados! Assim, isso auxilia na hora de manter o foco no uso dos alinhadores, né?

    Quer saber mais? Então, clique aqui e agende sua Avaliação!

    PARA QUEM É INDICADO?

    Os alinhadores estéticos são indicados para quem quer alinhar o sorriso ou resolver problemas de má-oclusão. Ele resolve casos leves e moderados e o único requisito é que o paciente já tenha todos os dentes permanentes. Além disso, os alinhadores invisíveis dão conta de casos de overject excessivo e apinhamento, bem como do espaço entre os dentes, da mordida aberta ou profunda e do desvio da linha média.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Maio Vermelho conscientiza sobre a prevenção e diagnóstico do câncer bucal

    Para prevenir e fazer um diagnóstico precoce do câncer bucal, o calendário da saúde considera este mês como o

    Continue sua leitura
    Dor no dente: o que pode ser?

    Sentir uma dor é o indicativo que algo no seu corpo não está bem. Por isso, é importante ir ao médico para

    Continue sua leitura
    Que escova de dente devo escolher?

    Uma dúvida comum que a maioria das pessoas tem é sobre a escovação. Entre as perguntas frequentes está “qual

    Continue sua leitura