Agende sua avaliação

    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    OU AGENDE PELO TELEFONE
    (51) 3377-6457

    Restaurações

    A preocupação com a saúde e beleza do sorriso é fator relevante no comportamento. Nesse sentido, além da recuperação estética e melhora da mastigação, ela corrige os demais problemas que afetam a estrutura dos dentes.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    Ao longo da vida, é natural perder alguns dentes com acidentes ou cáries. Na Dental Arte, uma equipe especializada tem como principal objetivo manter o seu sorriso impecável por muito tempo. Para isso o dentista remove a parte deteriorada do dente, limpa a área e, então, preenche o espaço com o material escolhido.

    Viu como é fácil? Assim, para transformar seu sorriso, existem diversas opções de tratamento. Confira:

    TIPOS DE RESTAURAÇÕES

    RESTAURAÇÃO ESTÉTICA DIRETA

    O profissional reconstrói a parte danificada dos dentes com resina. O material é da mesma cor que o dente. Dessa forma, o resultado é um dente com uma aparência mais agradável e natural. 

    RESTAURAÇÃO ESTÉTICA INDIRETA

    As restaurações indiretas levam o nome de onlay. Nessa técnica, as peças são feitas em porcelana, conforme moldes feitos pelo dentista. Esse tipo de restauração é estética e dura muito tempo. Por isso é indicada para casos nos quais a restauração é muito grande. Portanto, ela recupera totalmente a forma e a função do dente afetado.

    FACETAS ESTÉTICAS

    São próteses de porcelana ou resina superfinas. Elas funcionam como capas para dentes trincados e manchados. O dentista coloca em um dente ou vários. Tudo depende da necessidade do paciente. Por conta disso, é importante uma avaliação.

    Restauração Dentária: qual é a mais indicada para mim?

    Primeiramente, para colocar as facetas, o dentista desgasta a parte da frente do dente. Depois ele encaixa as peças perfeitamente. Dessa forma, elas não ficam em relevo. Entretanto, o procedimento não é indicado para pessoas com problemas na mordida, dentes sobrepostos ou bruxismo.

    E então, quer saber mais? Agende sua Avaliação conosco agora mesmo!

    PARA QUEM É INDICADO?

    A Restauração é indicada para quem sofre com alguma cárie, teve algum acidente que resultou em fratura em alguma parte da dentição, ou, até mesmo, para quem gostaria de corrigir o formato de um dos dentes. Atualmente, existem diferentes tipos de restauração, como a de porcelana ou de resina.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    Restaurações Dentárias na Dental Arte

     

    O cirurgião-dentista Rafael Bischoff (CRO-RS 27279) esclarece a importância da Restauração para a Saúde Bucal!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Maio Vermelho conscientiza sobre a prevenção e diagnóstico do câncer bucal

    Para prevenir e fazer um diagnóstico precoce do câncer bucal, o calendário da saúde considera este mês como o

    Continue sua leitura
    Dor no dente: o que pode ser?

    Sentir uma dor é o indicativo que algo no seu corpo não está bem. Por isso, é importante ir ao médico para

    Continue sua leitura
    Que escova de dente devo escolher?

    Uma dúvida comum que a maioria das pessoas tem é sobre a escovação. Entre as perguntas frequentes está “qual

    Continue sua leitura