Agende sua avaliação

    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    OU AGENDE PELO TELEFONE
    (51) 3377-6457

    Bichectomia

    A combinação rosto fino e sorriso perfeito pode ser o sonho de muitas mulheres. Com a Bichectomia, é possível alcançar esse objetivo. Logo que surgiu, somente pessoas com disfunções na região tinham indicação para o tratamento. Um exemplo disso é quem morde constantemente a bochecha, devido ao estreitamento do corredor bucal.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    No entanto, o interesse das mulheres na Bichectomia para fins estéticos aumentou. Atrizes e cantoras começaram a aparecer na mídia com rosto mais fino e delineado. Assim, mais pessoas começaram a aderir ao procedimento.

    A intervenção estética consiste na retirada da gordura de Bichat, o que diminui o tamanho das bochechas e deixa as maçãs do rosto mais bem definidas. Portanto, o resultado é um rosto com aspecto mais jovem.

    Bichectomia: confira 5 benefícios do procedimento

    A realização do procedimento dura, em média, 40 minutos e tem como principal resultado o afinamento do rosto. As primeiras modificações são perceptíveis a partir do vigésimo dia. O resultado completo, no entanto, aparece em até um mês depois da cirurgia.

    Na Dental Arte, os pacientes que buscam por este procedimento encontram profissionais capacitados e certificados para a realização de Bichectomia.

    Como é o pós-operatório?

    A plena recuperação, após a realização da Bichectomia, exige alguns cuidados. Por isso, evitar sol nas primeiras quatro semanas é o certo a se fazer. O cirurgião-dentista também recomendará compressas geladas nos primeiros dias, acompanhadas de uma dieta líquida e pastosa.

    Para quem faz academia, é preciso dar uma pausa nas atividades.  Após o procedimento, e de acordo com a evolução de cada paciente, a ação é liberada de três a quatro semanas. 

    Para fazer a cirurgia de Bichectomia, procure sempre profissionais qualificados. A Dental Arte possui especialistas em Harmonização Facial, prontos para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.

    Quer saber mais? Então, venha realizar sua avaliação conosco!

    PARA QUEM É INDICADO?

    Em geral, a Bichectomia é mais procurada por pacientes com mais de 40 anos. No entanto, não tem uma faixa etária ideal para ser realizada. A cirurgia deve ser realizada a partir dos 18 anos, idade em que o crescimento do rosto é estabilizado, e quando o paciente estiver em seu peso ideal. Além disso, pessoas com doenças crônicas ou que alterem o sistema imunológico não devem realizar a intervenção.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    COMO FUNCIONA A BICHECTOMIA

    A Dra. Ana Carolina Delfino (CRO-RS 27082) esclarece as principais dúvidas sobre o procedimento.

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Maio Vermelho conscientiza sobre a prevenção e diagnóstico do câncer bucal

    Para prevenir e fazer um diagnóstico precoce do câncer bucal, o calendário da saúde considera este mês como o

    Continue sua leitura
    Dor no dente: o que pode ser?

    Sentir uma dor é o indicativo que algo no seu corpo não está bem. Por isso, é importante ir ao médico para

    Continue sua leitura
    Que escova de dente devo escolher?

    Uma dúvida comum que a maioria das pessoas tem é sobre a escovação. Entre as perguntas frequentes está “qual

    Continue sua leitura