Agende sua avaliação

    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    OU AGENDE PELO TELEFONE
    (51) 3377-6457

    Limpeza

    Você escova os dentes ao menos 3 vezes ao dia, utiliza fio dental e o enxaguante bucal? Saiba que esses são passos fundamentais para prevenir diversas doenças bucais. Porém, somente com consultas regulares é possível garantir que seus dentes estejam sempre saudáveis. Como complemento a esses cuidados, é importante realizar também a Limpeza Dentária com frequência.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    Diferente da escovação diária, o procedimento de limpeza feito em consultório é completo. Nela, o profissional utiliza materiais e produtos específicos. Com essas substâncias, é possível eliminar totalmente os tártaros e os restos de alimentos presentes nos dentes. Assim, você tem um sorriso sempre bonito e saudável!

    Limpeza dentária: saiba a importância para sua saúde bucal

    Durante a sessão, o dentista limpa todos os dentes, assim como a parte mais interna e profunda da gengiva. Portanto, elimina-se quase por completo as chances de aparecimento de doenças como a gengivite e as cáries, por exemplo.

    A higienização é mais completa, detalhada e refinada, ideal para quem quer manter a boca saudável e limpa. Não há restrições quanto a idade dos pacientes que desejam se submeter ao procedimento.

    Benefícios 

    A limpeza auxilia na manutenção da sua saúde bucal. Por mais que a escovação diária seja importante e indispensável, ela sozinha, não basta. Portanto, é preciso realizar, com frequência, visitas ao dentista e fazer a limpeza. Ela é uma das responsáveis por manter seu sorriso sempre bonito!

    O Dr. Bruno Rasador (CRO-RS 26638) explica a importância da Limpeza Dentária para manter sua boca livre de problemas!

    Além disso, durante o procedimento, o dentista já pode identificar algum problema que possa estar presente e já lhe encaminhar para o tratamento adequado. Legal, né?

    PARA QUEM É INDICADO?

    A limpeza é indicada para todo mundo que quer manter uma boca saudável e livre de cáries, placa bacteriana, inflamações gengivais e tártaro. Além disso, a limpeza é ideal para clarear os dentes e deixar as manchas de lado. Assim, você evita doenças mais graves que podem, inclusive, causar a queda dos dentes.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    Como é feita a Limpeza Dentária?

    Em primeiro lugar, o dentista realiza a limpeza do tártaro. Após, com o auxílio de um jato de bicarbonato e o uso de uma escova rotatória com pasta própria para a ação, ele limpa todos os dentes. Assim, o processo todo dura, em média, 30 minutos.

    Quer agendar sua avaliação? Então, clique aqui!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Maio Vermelho conscientiza sobre a prevenção e diagnóstico do câncer bucal

    Para prevenir e fazer um diagnóstico precoce do câncer bucal, o calendário da saúde considera este mês como o

    Continue sua leitura
    Dor no dente: o que pode ser?

    Sentir uma dor é o indicativo que algo no seu corpo não está bem. Por isso, é importante ir ao médico para

    Continue sua leitura
    Que escova de dente devo escolher?

    Uma dúvida comum que a maioria das pessoas tem é sobre a escovação. Entre as perguntas frequentes está “qual

    Continue sua leitura